Assinatura RSS

Brasil sobe ao pódium no campeonato mundial da FIG

Publicado em

Mais uma vez o Brasil abala nos campeonatos mundiais!

Marcela Lopez conquista novamente a medalha de ouro no individual feminino no Campeonato Mundial da FIG, em Ulm, na Alemanha, ocorrido no mês de Abril. E como se fosse pouco para essa paulista, o trio composto por ela e sua irmã Marina Lopez e Cibele Oliani ainda ficou com a medalha de bronze! Pela primeira vez Marcela pode competir nas duas modalidades em um campeonato mundial, já que das outras vezes ela tinha que optar por uma ou outra categoria em função do tempo regulamentado.

Fiquei em dúvida quanto à colocação da dupla mineira Juliana Antero e Marcisnei Oliveira, já que foi divulgado no site da CBG que ficaram em 4º lugar e no site da FIG eles aparecem na 3º colocação na categoria duplas mistas. O moço ainda competiu em individual masculino, ficando somente na 23º colocação. Já a Juliana Rocha, que também competiu individual feminino ficou na 29º colocação.

De qualquer maneira, vai os parabéns a todos os brasileiros que participaram, já que sabemos a dificuldade que é para nós participarmos de competições internacionais e mesmo sobreviver do esporte em nosso país.

De brinde vai o vídeo da final da Marcela Lopez!

Sobre Lica

Apaixonada pelo ensino de de ballet e ginástica para crianças e adolescentes. Formada em Ed Física pela UFRGS e especialista em treinamento desportivo pela UGF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: