Assinatura RSS

Destaque da III semana de outubro

Publicado em

Depois de ser aplaudida de pé no final de semana passado, durante a VI Copa LIBRAF de Aeróbica, cada vez mais me surpreendo com a superação desta fofa.

Essa semana a Giovanna, de 7 anos, aluna da Move Fit Colégio Santa Inês conseguiu algo incrível: ela fez uma Wenson Lifted!

Para quem não sabe, wenson lifted é esse movimento aí que Gi e a professora Lica estão fazendo só que sem encostar o pé de trás (aqui seria a perna esquerda) no chão. Ou seja, ambas as pernas no ar, onde o contato no chão é feito somente pelos braços.

Além disso, a Giovanna é uma das atletas que possuem uma técnica invejável já que sempre faz ponta de pé, joelhos estendidos, postura alinhadíssima e uma definição de movimento de braços excelente. Sem contar os elementos de dificuldade que ela faz, é de cair o queixo!

Parabéns Gi!

Sobre Lica

Apaixonada pelo ensino de de ballet e ginástica para crianças e adolescentes. Formada em Ed Física pela UFRGS e especialista em treinamento desportivo pela UGF.

»

  1. Lauro Vitória

    Muito legal. A Gigi realmente é um exemplo a ser mostrado de que a superação pode ser alcança. Digo isto, porque minha filha esta alcançando objetivos, mesmo com sua deficiência física. A cada dia ela nos mostra que o respeito às diferenças pode fazer de todas famílias envolvidas com estes casos, eternos campeões. E graças ao trabalho de profissionais como a Lica, as coisas se tornam mais fáceis!

    Obrigado Prof.
    Lauro e Mari.

  2. Olha q linda está a minha inspiração para 2009!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: