Assinatura RSS

VI Festival Dançartte 2008

Publicado em

Dia 8 de novembro, sábado, estreou o grupo Move Fit Aeróbica Show no V Festival Dançartte, no Unicshopping na cidade de Lajeado, RS. Composto inicialmente por Liciana, Vitória e Dominique, o objetivo do grupo é promover o crescimento da Ginástica Aeróbica Esportiva através de apresentações.

imagem-085Após as apresentações, a professora Lica recebeu um troféu como coordenadora do grupo.

Ainda estamos concorrendo a vários prêmios, entre eles o de melhor bailarina, melhor figurino e um contrato para show no Unicshopping, resultado que será divulgado dia 09 de novembro, ao final do festival.

A participação no festival só foi possível devido à categoria denominada “Estilo Livre”, onde foi possível enquadrar a Aeróbica, sem contar com o preço acessível de inscrição no evento e a proximidade com a cidade de Porto Alegre, que nos permitiu ir e voltar no mesmo dia. Sem esquecer, claro, à dedicação destas três moças!

“A sensação que eu tive é de que de certa maneira assustamos as pessoas, pois elas jamais esperavam algo assim. Elas não esboçavam reação ao nos verem, mas também não desgrudavam os olhos em momento algum. Seguramos a platéia do início ao fim”, relata a professora Lica. Após a apresentação o grupo foi cumprimentado por várias pessoas que assistiram, todas encantadas com o espetáculo.

Abaixo o vídeo amador onde mostra nossa apresentação.

Sobre Lica

Apaixonada pelo ensino de de ballet e ginástica para crianças e adolescentes. Formada em Ed Física pela UFRGS e especialista em treinamento desportivo pela UGF.

Uma resposta »

  1. Poxa Liica, que inveja! Quero me apresentar tb!! Parabéns viu, adorei a iniciativa. Tenho novidades pra te contar, acho q vou voltar a dar meus pulinhos e treinar pq não sobrevivo sem isso, tô me sentindo doente já..😛
    e a outra novidade é q eu fiz um blog! Sim, estou imitando vc..😛 http://evelynpinheiro.blogspot.com já coloquei o link da Movefit lá. ;D

    beeijao irmazinha, tô com saudades. =**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: