Assinatura RSS

Para pensar e refletir…

Publicado em

Gurizada gurizada, se liguem! A competição faz parte da vida do homem desde que ele existe no planeta, mas não vão fazer isso de maneira negativa, ainda mais com quem é colega de equipe de vocês.

Esta semana presenciei uma cena maravilhosa e incrível de uma COMPETIÇÃO SADIA que aconteceu entre os alunos Shaiane, João Victor e Ana Letícia, da Escola São Marcos. Depois de dizer várias vezes que o tempo de intervalo para água deles estava terminando, desisti e comecei a observar os três. Eles estavam paradinhos e quietinhos no chão, fazendo um prone straddle split (ou “cachorrinho”, como chamamos nas aulas e que aparece o João Victor fazendo quando foi destaque da semana aqui no blog).

Quando a turma já estava voltando, eles levantaram com calma e disseram, sorrindo, que teriam que deixar para a próxima aula para ver quem ficava mais tempo no cachorrinho. Ou seja, eles estavam competindo para ver quem era o mais flexível. Sabem quem perdeu? Ninguém. Sabem quem ganhou? Os três!

Vamos seguir o exemplo dessa criançada e canalizar nossas energias para melhorar nossas habilidades junto com as de nossos colegas. Afinal, todos nós fazemos parte de uma grande família! Pensem nisso!

Sobre Lica

Apaixonada pelo ensino de de ballet e ginástica para crianças e adolescentes. Formada em Ed Física pela UFRGS e especialista em treinamento desportivo pela UGF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: