Assinatura RSS

Destaque I Semana Junho – Vitória, HP

Publicado em

Sim, depois de se tornar praticamente garota-propaganda da Move Fit (ela já apareceu em cartazes, folders, banners… além de estar 2x aqui em cima no cabeçalho do blog) ela vira destaque da semana: Vitória Krug, da HP Fitness em Porto Alegre.

Além de estar fazendo muito bem a prancha de 1 braço (como mostra na foto), ela está cada vez melhor no capoeira. Sem contar que seguido ela dá umas dicas bem legais para as colegas de treino (e de lambuja ainda puxa algumas orelhas por aí, ai!)

100_3524 - Cópia

Extremamente dedicada, esta capricorniana de 14 anos, que nasceu no mesmo dia que eu (anotem nosso aniver: 11 de janeiro!) já está há mais de 4 anos treinando aeróbica e eu a conheço desde os 9 aninhos.  E acreditem, a Vick era uma pentelha quando tinha 9 anos, hehehe! Mas eu lembro com muito carinho dessa época em que éramos colegas de treino e hoje me sinto muito orgulhosa de tê-la como minha aluna. E mesmo que ela não ganhe muitas medalhas (o que eu acho pouco provável) fico muito feliz com o sucesso que ela vem tendo pois nosso maior adversário é aquele que vemos quando estamos em frente ao espelho – e esse, a vick vence sempre!

Parabéns garota!

Sobre Lica

Apaixonada pelo ensino de de ballet e ginástica para crianças e adolescentes. Formada em Ed Física pela UFRGS e especialista em treinamento desportivo pela UGF.

Uma resposta »

  1. Geente ! Quase chorei, amei ser destaque…

    Também é uma honra ser tua aluna !

    OBS: eu apareço 3x no cabeçalho do blog.haushauhsuahsua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: